A canção faz parte do terceiro trabalho do César Di. Para ouvir todas as Músicas e saber tudo sobre este CD, entre no link abaixo: https://www.cesardi.com.br/lojinha/
Tom: A#
Intro: A#, F, G#, D#, F#, F, D#, D, Gm Queria escrever uma canção, que fosse de interesse geral D# A# Mas no momento minha inteligência não tá a fim Queria que fosse assim, Gm C D# A# Algo que pudesse ser ouvido em qualquer época, por qualquer civilização F Mas não sei o que acontece com a minha cabeça D# A# Quando eu preciso dela, ela me deixa na mão F D# Aí eu me lembro dos sumérios, dos romanos e seus impérios A# Gm F Me lembro dos macabeus, dos faraós e dos hebreus Gm F Me lembro dos astecas, dos incas, dos maias e de Rebeca Gm F Me lembro de Maomé, Jesus Cristo e Noé D# A# Me lembro de Caifás, Moisés, Buda e Barrabás. C D# E no momento o que a minha cabeça consegue pensar é que tudo passa, A# Todos passaram e hoje só existe a história D# A# Escreva a sua, faça sua glória D# A# Prá que você possa ser citado em algum livro de memória C D# Seja grande e valente, faça algo diferente A# Dm C Você não precisa se compactuar com essa gente D# A# Que pisa, fere e mata sua criação inteligente F A# F Viva a invenção, viva a liberdade A# Viva a criação, viva a possibilidade C D# A# Viva o seu poder de escolher, viva você F D# Viva você que pode, que deve e que tem o poder meu irmão A# De mudar o mundo pra melhor.
EU AMO TODAS AS MUSICAS SUAS…PARABÉNS
Obrigado pelas palavras e pelo seu carinho. Desejo muita energia positiva e agradecemos por estar acompanhando o nosso trabalho.