59 – Quando começamos a abandonar o “O que posso ganhar” e passamos a vivenciar o “Em que posso ajudar, em que posso ser mais útil para as pessoas e para o planeta, para construção e para o universo. Como posso me tornar uma ferramenta que realmente possa de alguma forma ajudar?”
60 – Quando começamos a deixar de lado as práticas que incitam a competição, o vencer sempre … e passamos a descobrir meios, práticas, esportes, que possibilitam o aprendizado e a construção íntima de todos. Passamos a cultivar a energia da cooperação e vamos abandonando a energia da competição, da luta contra o outro, da gana, da ânsia de chegar ao mais alto do pódio… aos poucos vamos percebendo que ser vencedor (nos moldes que a nossa sociedade hoje pratica e promove) é algo que não favorece o crescimento do Verdadeiro Amor porque sempre alguém tem que perder para que o outro ganhe e isto é coisa de mundos baixos e densos.
Não acredito que nos mundos superiores, nas esferas da Luz os mestres vivam promovendo torneios para vencerem uns aos outros. Penso que muito pelo contrário eles cooperam juntos, se fundem no amor em prol da elevação de todos. E não há espaço para disputas porque não existem mais “EGOS” ambicionando medalhas, existe sim é o sentimento na sua forma mais pura, a pulsação uníssoma no sentido de elevação e compartilhamento, a vibração Cósmica Universal, O AMOR puro e sem variações. O VERDADEIRO AMOR CÓSMICO UNIVERSAL.
————–DO LIVRO: “O Despertar”————-
– GRUPO amigos do César Di no facebook: www.facebook.com/groups/cesardi
– Fã Page: www.facebook.com/oficialCesarDi
– MOVIMENTO EVOLUTIVO – Conheça e participe: www.cesardi.com.br/movimento-evolutivo/participar/
– Confira, ouça e adquira o novo CD: ” O Despertar” : www.cesardi.com.br/lojinha/