Publicidade / Patrocínio
Público Alvo
Realizado nas escolas públicas, envolve milhares de alunos diretamente(projeto dentro das salas de aula). Na divulgação de rua e no Show de encerramento atinge também toda a população local, incluindo principalmente as famílias dos estudantes.
– Milhares de pessoas envolvidas diretamente (Propaganda localizada), inclusive com sorteios de brindes.
– Buscamos sempre repercussão na mídia (Através de nossa assessoria de imprensa).
Marketing Planejado:
Para garantir a presença maciça do público, a organização do Projeto envolve de uma forma incontestável toda a população local (por causa do sorteio de brindes, acesso gratuito ao show, por causa de nossa estratégia de mídia bem planejada, da parceria com as igrejas, associações e comerciantes… e principalmente por causa de nosso trabalho realizado dentro da escola ou escolas locais através do Projeto “Cantando ideias, Despertando Consciências…“, atingindo diretamente milhares de alunos e seus familiares), e toda a população local.
OBS: O evento se torna um grande acontecimento cultural de proporções ilimitadas. Criando assim uma fantástica resposta participativa dos moradores, proporcionando sem dúvida um grande retorno para as marcas e nomes envolvidos.
Divulgue sua empresa:
A produção realiza sempre um investimento contratando uma boa estrutura de mídia. Para você que quer investir disponibilizamos:
Inserção da Marca / logotipo em:
– Camisetas do Palestrante e dos colaboradores do Projeto, usadas durante os vários dias de aplicação das palestras nas escolas.
– Vídeo palestra: exibido para milhares de alunos da rede pública de ensino.
– Faixas colocadas em frente as escolas participantes do projeto
– Livro “O Despertar, Você tem coragem de ver além?” – (E – Book, Livro Digital). Doado a todos os alunos, professores… participantes do Projeto.
– 1 Banner 2,80 x 4,00 (Logomarca do Projeto Cantando ideias, Despertando Consciências…). Usado na sala da palestra e na exposição no dia do encerramento do Projeto
– 4 banners de 1,50 x 2,00 cada (Fotos históricas e trajetória do César Di). Usados na sala da palestra e na exposição no dia do encerramento do Projeto
– Milhares de CDs DIGITAIS do César Di doados para os participantes do Projeto. Logomarca na Página de baixar e na Pasta do arquivo (Net)
– Ação promocional(sampling) durante as palestras, nas escolas onde o Projeto é realizado
Inserção da Marca / logotipo em:
– 1.000 Cartazes(42 x 63) em pontos estratégicos e em todos os comércios da região.
– 20.000 Flayers.
– Banners
– Outdoors
– Cupons para sorteio
– Página oficial (Site na Internet, redes sociais do próprio Projeto e também na Fã Page e no Grupo de amigos do César Di com mais de 36 Mil pessoas/Fãs e seguidores).
– Vídeo de divulgação no youtube (com impulsionamento, mídia paga).
– Portal César Di com mais de Dois Milhões e Duzentas mil visualizações de páginas.
– Divulgação através do facebook (mídia paga)
– Banner de Marcas / Backdrop(3,00 x 2,50) usado para Entrevistas e fotos (atendimento da imprensa e do público no local do evento)
– Divulgação através de Wattsapp
Merchandising no palco e área do evento:
– logotipos nos painéis frontais do palco e área do evento.
– Inserção do logotipo em credenciais da equipe de produção e apoio.
– Ação promocional(sampling) na área do evento de encerramento do Projeto(mediante acordo com a organização).
– Logotipo impresso em camisetas da equipe de trabalho/apoio e voluntários.
Merchandising no youtube e durante a transmissão online:
– Inserção de comerciais(propaganda pelo próprio César Di), durante a transmissão online do Show. Sendo que o vídeo será disponibilizado no youtube (após certo período), mantendo assim a promoção da marca prá sempre.
– Divulgação paga(google adwords)
– Inserção da Marca na página de transmissão online do Show.
Merchandising facebook:
– Inserção da Marca em todos os posts de divulgação em nossa Fã Page com impulsionamento pago.
Inserção do nome do patrocinador em:
– Chamadas nas rádios e jornais da região
– Vinheta de divulgação veiculada em carros de som.
Cotas únicas, de exclusividade em produtos como abaixo:
– Bandanas personalizadas (logomarca nas laterais), usadas pela equipe de trabalho e doadas e sorteadas durante o evento.
– Camisetas personalizadas. (Doadas e sorteadas durante o evento)
– Bandeirolas personalizadas 35 x 50cm (Distribuídas gratuitamente no dia do evento)
– Viseiras personalizadas (Distribuídas gratuitamente no dia do evento)
– Bate Bate personalizados (Distribuídas gratuitamente no dia do evento)
– Faixas para cabeça personalizadas (Distribuídas gratuitamente no dia do evento)
– CDs do músico César Di(Produto físico) com logomarca da sua empresa na capa (Distribuídas gratuitamente no dia do evento ou para os alunos do Projeto Cantando Ideias)
OBS: São comercializadas cotas de patrocínio, distribuídas por segmento de mercado não concorrentes. Aos patrocinadores são oferecidos benefícios de acordo com o valor determinado pelas cotas.
Envolvimento da comunidade:
– Enquanto o Projeto está acontecendo nas escolas e gerando o poderoso marketing do boca a boca, paralelamente são espalhadas centenas de urnas em vários pontos dos bairros: – Escolas e Faculdades. – Igrejas – Associações e entidades – Além de todo o comércio da região.
OBS: Junto com as urnas são deixados também cupons para que sejam distribuídos, e depois de preenchidos sejam colocados nas urnas. Desta forma toda a população pode assistir ao show e concorrer a todos os prêmios que são sorteados.
Criando assim uma máquina poderosa de divulgação objetiva e bem direcionada.
César Di – Um grande artista brasileiro