Quem ama de verdade mesmo é AMOR, e sendo amor não tem mais nenhuma restrição neste mundo. Ama á todos e à tudo igualmente, não faz mais concessões à ninguém, amando mais à um e menos ao outro, amando o seu filho e sendo restritivo ao filho do outro, amando sua família e desejando mal a família do outro… quem diz que ama amando desta forma ainda não atingiu a condição “AMOR VERDADEIRO”, ainda não sabe o que é o “VERDADEIRO AMOR CÓSMICO UNIVERSAL”
– VEJA O QUE É Consolação:
Todo mundo fica nervoso de vez em quando, é normal sentir raiva de vez em quando, o importante é também amar o nosso próximo, nossa família, as pessoas e ter Jesus ou Buda ou qualquer outro mestre como Senhor, assim sendo estará livre, perdoado prá sempre, somos humanos e nesta condição ainda somos fracos, a carne é fraca…
– VEJA O QUE É Esclarecimento:
Quem sente raiva de vez em quando ainda não sabe o que é realmente o verdadeiro amor. Vejamos esta frase interessante escrita na Bíblia: “Ninguém pode servir à dois senhores” antagônicos ao mesmo tempo. AMOR E RAIVA são duas coisas que fazem parte de frequências energéticas muito diferentes.
Não é possível que alguém que tenha chegado à uma alta frequência vibratória, com sentimentos sutis e harmoniosos com toda a criação e com o TODO/UNIVERSAL(através de árduo trabalho, aprendizagem, mudança e crescimento íntimo verdadeiro), não é possível que este alguém possa ser esta condição de AMOR e ao mesmo tempo ainda possa possuir emoções tão infantis e de tão baixas frequências.
Prá que uma pessoa possa entender o que é realmente o amor verdadeiro ela precisa se tornar amor… e uma vez a pessoa transformada em amor… nunca mais sentirá nem raiva, nem ciúmes, ranços, ira, disputas infantis…
————–DO LIVRO: “O Despertar”————-
– GRUPO amigos do César Di no facebook: www.facebook.com/groups/cesardi
– Fã Page: www.facebook.com/oficialCesarDi
– MOVIMENTO EVOLUTIVO – Conheça e participe: www.cesardi.com.br/movimento-evolutivo/participar/
– Confira, ouça e adquira o novo CD: ” O Despertar” : www.cesardi.com.br/lojinha/
Excelentes reflexões Cezar, e por muito tempo vivi na angustia de tentar entender essas contradições da natureza humana, e depois de um tempo descobri uma coisa, o ser humano definitivamente ainda não é bom e também não é completamente mau, pois, Bom é Deus, o criador, a criatura ainda está despertando e há de chegar um dia a ser o que seu criador é, pura bondade, quer assim o nosso criador que nós alcance essa glória por nossa própria vontade nosso próprio querer, suas letras é um bom despertador pra aqueles que andam dormindo !!! Parabéns pelo trabalho.
Olá Magno.
Agradecemos pelas palavras e pelo carinho. E é isto mesmo que estamos fazendo aqui neste planeta. Vamos aos poucos “DESPERTANDO” de um profundo sono consciencial, ganhando cada vez mais equilíbrio, lucidez e assim vamos aprendendo o “verdadeiro amor cósmico universal”.
Grande abraço e muita energia boa.